sábado, 2 de junho de 2012

Pesquisa Inusitada

Oiiiii meninas e meninos....

    Hoje vou falar de uma pesquisa no mínimo engraçada mas também preocupante:

MULHERES PASSAM 33 ANOS DA VIDA MAL HUMORADAS
POR CAUSA DO CABELO
    Sabe aqueles dias ruins quando os cabelos parecem ter vida própria, e não importa o que você faça, o penteado não fica bom? Um pesquisa, realizada com 2 mil mulheres no Reino Unido por conta do Daily Mail, constatou que elas acordam nesses dias pelo menos 3 vezes por semana.
    Pensando em tempo cronológico são 156 dias por ano de cabelos rebeldes. Considerando que, segundo o IBGE, a expectativa de vida das mulheres no Brasil é de 77 anos são 12.012 dias, ou seja, 33 anos de insatisfação capilar na vida de uma mulher.

     O cabeleireiro britânico Mark Hill, responsável pela pesquisa, apontou que as mulheres passam no mínimo 1 hora e 25 minutos irritadas e depressivas por causa do cabelo e que, entre as entrevistadas, 1 em 20 já tinha levado um pé na bundo do namorado por causa dessas crises.
     Por outro lado, quando acordam com os cabelos ótimos, 67% das mulheres têm um dia especialmente bom, e 56% são mais gentis do que o normal com as pessoas ao redor.
         
     Eu não sei se fico desesperada com essa pesquisa ou se dou risadas, rsrsrsrsr.... porque sofro deste mal e dou credibilidade para o resultado dessa pesquisa: quando acordo e meu cabelo não esta legal eu ficou mal humorada o dia inteiro...

      Será que os homens, agora mais vaidosos, sofrem por causa dos cabelos??? Se a resposta for positiva, os efeitos são parecidos com os das mulheres????
         Seu comentário é muito importante para mim... 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Nossa...realmente o cabelo é algo muito importante para a maioria das mulheres (nem vou citar os homens, que sooofrem horrores quando estão ficando calvo!).
    Eu tenho os cabelos cacheados e gosto muito deles, mas confesso que quando de vez em quando faço uma escova me sinto muito mais poderosa, digamos assim!!!rsrs....
    Agora deixa eu ir pq esse post me fez lembrar de ir dar uma hidratada nos meus fios!!!rsrsrs...
    Um beijo! Adorei o post! =]
    ldelindas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que o cabelo é algo importante para a maioria das mulheres e homens... Eu tenho os cabelos volumosos e gosto muito deles liso!!!

      Adorei seu comentário e já retribui a visita... Bjos!!!

      Excluir
  2. Nossa, não duvido nadinha !
    Eu vivo revoltada com o meu cabelo .. huahua
    Principalmente de manhã ! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu duvido Jhosy, rsrsrsrsrsrs... Somos duas revoltadas com o cabelo!!!

      Obrigada pela visitinha, bjos!!!

      Excluir
  3. Essa pesquisa deve ser mais que verdadeira, mas no meu caso deve seer uns 50 anos....pq a juba aqui eh meio brava...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline você também é revoltada com os cabelos?!?!?!? rsrsrsrsr eu sou totalmente...

      Obrigada pela visitinha, bjos!!!

      Excluir
  4. O cabelo realmente faz a cabeça das mulheres!!!! hahahahaha Nunca reparei se o meu cabelo me deixa de mau humor, ou outra coisa. Mas conheço algumas mulheres que passam por isso... rsrsrs

    Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa então a reparar Patricia!!!! Eu fico mal quando meu cabelo não coopera comigo, rsrsrsrs!!!

      Obrigada pela visitinha, bjos!!!

      Excluir
  5. Adorei a pesquisa... só que eu não concordo com 33 anos. Pra mim é mais do que isso, uns 50... haha
    A verdade é que a gente nunca está satisfeita com o que tem, ou seja, a grama do vizinho é sempre mais verde.
    Bjoos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu também acho que deve ser mais de 33 anos, rsrsrsrsrsrs....

      Concordo com você que a gente nunca esta satisfeita: é loira querendo ser morena, morena ser loira, lisa querendo ter o cabelo cacheado, entre outros...

      Obrigada pela visitinha, bjos!!!

      Excluir
  6. Bem , mi...não vivo sem gel, creme e corte de cabelo...qndo meu cabelo não modela do jeito que eu quero ou como eu gosto....affff, mal humor na certa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Representação Masculina!!!!! Que lega saber que até os homens ficam de mal humor por causa do cabelo!!!!

      Obrigada pela visitinha, bjos!!!

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto