segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tag: Lista de Desejos

Oiii.... tudo bem com vocês???? Espero que sim...

      A algumas semanas atrás fui tagueada pela Kesia do blog Social Gatas com a pergunta: Lista de Desejos. O objetivo desta Tag é mostrar os produtos que estou desejando... Confesso a vocês que estou desejando muitas coisas, rsrsrs, mas com um grande esforço consegui selecionar 5 produtos que desejo muito!!! Lembrando a vocês que nenhum produto está na ordem de preferencia!!! Vamos conferir minha Wish List?!?!
1 - Primer HD - Vult Cosmética: É um primer de marca nacional e bem baratinho. Em algumas resenhas que li confirmaram que ele disfarça e auxilia no controle de um "probleminha" que tenho na pele: brilho excessivo.

2 - Paleta Naked 1 e/ou 2 - Urban Decay : É a grande queridinha da maioria dos maquiadores e blogueiras. Apesar de ter um precinho salgado (por volta de R$170,00/cada uma) ele tem lindas sombras!!!

3 - Batom Lady Gaga (Viva Glam) - MAC: Este é um desejo de consumo. Assinado por Lady Gaga, o batom é um pink claro bem cremoso. Adoro Lady Gaga e rosa!!!

4 - Pincéis Make Me Cool - Sigma: Nem precisa dizer das qualidades dos pincéis da Sigma, né?! Eu não tenho nenhum pincel desta marca, mas pelas resenhas que fazem, é o melhor pincel de makes!!! Eu escolhi este kit, pois além de ter uma cor linda (azul turquesa) e vim neste estojo (que quando fechado vira um tudo, bem fácil de transportar e não amassar os pincéis) ele é composto por 12 pincéis com diferentes finalidades: sombra, esfumar, corretivo, pó, fazer delineado, etc... Enfim, kit completíssimo!!!

5 - Perfume Coffee Seduction - O Boticário: O café, bebida que conquistou o mundo, foi a inspiração da fragrância deste perfume. Coffe Seduction é um perfume maravilhoso!!! OBS.: o perfume  Coffee não tem "cheirão" de café...

      Gostaram da minha Wish List?!?! Se Deus quiser, logo logo estarei com estes produtos em mãos e já vai ser hora de fazer uma outra Wish List, rsrsr...

      Fique a vontade para responder esta Tag no seu blog, ou até mesmo nos comentários deste post, e não esqueça de me mandar o link.


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Só coisa boa hein?? Eu tb quero tudo isso... rsrs To vendo que temo 2 desejos em comum!! rsrs

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos coisas em comum sim... Paleta Naked e Pincéis da Sigma são o sonho de consumo de todas as mulheres loucas por maquiagens!!!!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  2. Que puxa... e só sei o q é um batom. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane como assim?!?!?1 rsrsrsrsr
      É uma lista de desejos... tomara que eu consiga todos estes produtos e assim ficar mais feliz!!!!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  3. Oi Michellen, eu também estou louca por um kit de pinceis da Sigma, mas sabe como é, estou tão tão tão lisa que nem pensar por enquanto rsrsrsrsr beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes pincéis devem ser maravilhosos pelo preço, né?!?!?!? Eu li vários post dizendo o quanto este pincéis são bons mas são os "olhos da cara", ou melhor, "o rosto inteiro"...

      Acho que dos produtos da minha lista este seja o produto mais caro e o que eu acho que vai demorar para conseguir....

      Mas vamos que vamos né Veronica, a esperança é a última que morre!!!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  4. oi linda adoreiiiii e tudo que eu quero e desejo simm ,esses pinceis são perfeitos beijos .
    da uma passadinha la no meu Blog http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida Célia.

      Acho que todo mundo quer este pincéis!!! Debem ser maravilhosos!!!

      Bjos Mih.

      Excluir
  5. Oi flor!

    Também quero tudo isso! Principalmente a naked... Sonho de consumo! Ai ai...

    Beijo

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora esta Naked é um sonho de consumo de muita gente....

      Vamos pedir à Deus para chover dinheiro porque daí a gente pode comprar tudo isto, rsrsrsrs.

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  6. Adorei sua listinha de wish list!!!
    Eu to sem no momento! ahahahah Tenho muita coisa ainda para ficar comprando e esquecendo do resto!
    Beijos Dani | BF5 | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dani tenho bastante coisa aqui mas algumas preciso urgentemente tipo o primer e os pincéis!!!!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  7. Obrigada pela sua visita viu!
    gostei muito deses produtos ótimos hem!

    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  8. EU AMOOO TUDO ISSO, UE BOM SE PUDÉSSEMOS COMPRAR TUDOOO...BJITUSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Mary SE PUDESSEMOS comprar tudo, né, rsrsrsr....

      Bjos lindona e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  9. Arrasou na escolha! :) bjos
    makeupoverbros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica!

      Seja bem vinda todas as vezes que visitar meu blog, bjos Mih!!!

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto