quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Segredos de Salão




Oiiii Meninas!!!

O papo de hoje é:

Dicas rápidas para conquistar cabelos lindos
a qualquer hora do dia!

     Toda vez que vejo alguma celebridade na TV ou mesmo em revista em sempre penso: como elas conseguem fios tão brilhantes, com volume na medida certa e, ainda por cima, estão sempre com penteados estilosos? Vocês também tem esta dúvida? Creio que sim! Sabemos que tem um batalhão de profissionais atrás disto e que elas passam horas e horas nos cabeleireiros. Mas você não precisa gastar muito tempo nem dinheiro para ter cabelos dos seus sonhos, bastam algum segredos, que serão revelados neste post, para conquistar efeitos maravilhoso!
Você sonha em desfilar por aí com aquela cabeleira ondulada, mas não tem a mínima prática de usar o babyliss? Apele para os clássicos bobes! Antes de entrar no banho, enrole alguns em toda a cabeça. O vapor da água vai ajudar a modelar as ondas. Depois, é só retirar e usar um spray fixador para modelar.
Prefira tomar banho morno ou frio. A água quente retira toda a oleosidade natural do couro cabeludo, deixando os fios ressecados e potencializando o efeito de frizz. Para conferir mais brilho ao cabelo, faça o último enxágue com água gelada. Isso ajuda a fechar as cutículas dos fios deixando-os mais brilhantes e saudáveis.
Para mulheres com cabelos curtos, a pomada pode ser uma grande aliada. Com as mãos, passe o produto de baixo para cima e vá modelando os fios conforme preferir. Esse truque é ótimo para domar cabeleiras volumosas e destacar mechas repicadas.
O segredo é secar os fios de cabeça para baixo. Jogue os cabelos para frente e use o secador a partir da raiz. Na hora em que você voltar à posição normal, verá que o cabelo estará mais encorpado. Finalize com um jato frio. 
Não teve tempo de lavar o cabelo e a raiz está super oleosa? Recorra ao truque das vovós: coloque um pouco de talco no couro cabeludo, espalhe bem com as mãos e dê um jato frio com o secador.
Uma maneira simples de incrementar o penteado do dia a dia é fazer um coque despojado ou um rabo de cavalo. Esse pequeno detalhe deixa a aparência muito mais moderna. além disto, o acessório disfarça os fios mais rebeldes.

     A inspiração deste post foi uma reportagem que eu li na Guia Expresso Advil.

Gostaram das dicas???? Espero que sim....
Se você tem alguma dica, compartilhe comigo e com as minhas leitoras.


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Olá amiga! tem selinho para você lá no meu bazar!
    bjs :)
    KELLYBAZAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly!!!! Adorei.....

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, excelentes!!! :D
    Tenho sorteio lá no blog, participa!! espero você lá :) beijos :*
    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/08/sorteiotenyspe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daniela.

      Vou participar com certeza!!!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  3. Excelentes dicas, sempre lavo meus cabelos em água fria, o brilho fica nota 10!
    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os cabeleireiros pedem para usar água fria.... confesso a você que não lavo o meu cabelo com água fria! Adoro tomar banhos com água quente e o cabelo vai junto, rsrsrsrs....
      Acho que vou ter que seguir estes conselhos, né?!?!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  4. Retribuindo sua vista e te seguindo se poder segue de volta, beijos e obrigada pelo lindo comentário que deixou.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mônica!!!!
      Que bom que gostou do meu comentário!

      Bjos Mih!!! E volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei as dicas :) Eu comprei uns bobs, mas depois percebi que eles eram mt grandes... tenho que voltar na loja e comprar um de tamanho menor. De vez em quando eu faço dedinho no cabelo e coloco o grampo...

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes bobs fazem milagre mesmo!!! Eu não faço dedinho faz tempo.... acho que o bob dá um efeito legal e é muito prático!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  6. Bacana flor =)
    Colocou de onde tirou as infos!" isso é bem válido e faz seu blog crescer como HONESTO =)
    Eu sempre deixo meu cabelo secar um pouco ao ar livre, e depois pego ele tudo de um lado só, torço como se fosse enrolar com o dedo e passo o secador! fica lindo o resultado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani fiquei mega feliz com seu comentário... eu não deu o famoso Ctrl C+ Ctrl V, foi mesmo uma inspiração e achei a reportagem bacana e vim compartilhar com quem não tem acesso a esta revista!!!

      Adorei sua dica... como tenho cabelos curso, eu jogo mesmo para frente e seco, depois a boa e velha chapinha para finalizar!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  7. Oi Michellen, amei as dicas. Eu vivo o dilema do "bad hair day" todos os dias! Obrigada pela visita, fiquei muito feliz em te receber e já estou te seguindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cássia eu também vivo deste dilema... mas vamos seguir estas dicas que teremos cabelos lindos, leves e soltos, rsrsrsr....

      Obrigada pela visita e volte sempre! Bjos Mih!!!

      Excluir
  8. Ótimas dicas,amei
    Mih beijão especial.Bom fim de semana.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela!!!!

      Um beijo especial para você também e boa semana!!!

      Obrigada pela visita, bjos Mih!!!

      Excluir
  9. Dicas Mara muito importante
    Parabens pelo Blog é lindo sucesso viu te seguindo ;) se quiser conhecer meu blog aki o end http://mielimakeup.blogspot.com.br/ Um grande Beijo mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dicas maras para conseguir aquele cabelo lindo todos os dias!!!!!

      Obrigada pelos elogios e por me seguir, bjos Mih!!!

      Excluir
  10. Obrigado Morgan!!!!

    Volte sempre.... vou te visitar sim!

    Bjos Mih!!!

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto