sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Minha experiência na Beauty Fair 2012

Oiiiiii....

      Sei que estou atrasada com este post mas como eu tinha prova nesta semana então estava estudando muito!!! Passou a prova e agora posso contar a vocês minha experiência na Beauty Fair 2012. Para quem não sabe a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional aconteceu nos dias 8, 9, 10 e 11 de Setembro e foi no Expo Center Norte em São Paulo (SP) e é considerada a maior feira de beleza das Américas e a 2ª maior do mundo.
      Esta feira é direcionada os profissionais do ramo da beleza por apresentar os lançamentos de diversas marcas. Para entrar na feira era necessário o convite (que estava sendo distribuídos para profissionais certificados) ou comprar o convite (R$100,00 ao dia). Eu ganhei um par de Convite Vip no sorteio que teve no blog Etc e Tal da querida Ruthinha e foi patrocinado pela Lizz Professional. Apesar da feira acontecer em 4 dias só pude ir no sábado e no domingo (tudo por causa da prova da faculdade!!!) mas valeu muito a pena!!!
      O primeiro stand que fui visitar foi da Lizz Professional para agradecer, pessoalmente, a oportunidade de estar na feira. Eu não encontrei a Ruthinha na feira mas já agradeci várias vezes no twitter (MUITO OBRIGADA LIZZ E RUTHINHA!!!!). Fui muito bem recebida e conferir todos os lançamentos da marca.
      Confesso que fiquei "doidinha" com tantos stands e tantas novidades. Um stand que estava bombando foi a da Hits Speciallità e todas procuravam adquirir o lançamento: Esmalte Coleção Hello Kitty!!! Fiquei chateada por eles não ter um atendimento diferenciado com as blogueiras e não ter um espaço para tirar fotos! Tire as fotos pelo vidro mesmo. Da Coleção As Meninas Super Poderosas 2 comprei Candy Collection e da Coleção Hello Kitty comprei o Apple, Gum e Mint.
      Outro stand que estava mega cheio era do Moroccanoil pois eles estavam dando uma bolsa linda com uma Amostra Grátis de 10 ml do Óleo de Tratamento Cosmético, então todo mundo queria garantir o seu!!!
      Passeando pela feira conheci muitos empresas antes desconhecidas, foi o caso dos Cosméticos Ellen Gold. Fui mega recebida no stand onde eles me apresentaram o lançamento de esmaltes enriquecidos com Óleo de Argan, chique hen...
      Uma empresa que queria muito conhecer é O Broto de Flor e fui muito bem recebida pela querida Vanda (muito obrigada pelas informações e brinde!!!). O Broto de Flor comercializa kits descartáveis para Manicure e Pedicure.
      Percebi que este "tal" óleo de Argan é uma revolução nas linhas de cosméticos. O stand da Di Cristall Cosméticos estava com o  lançamento Oil Argan Nutritive e as atendentes estavam com um charme nos penteados: caixinhas dos produtos da marca.
      De longe eu vi a Galinha Pintadinha e como acho ela muito fofa é claro que fui tirar fotinha com ela e conhecer os lançamentos da linha infantil Betulla.
      A Embelleze estava com um lindo stand e com atendimento diferenciado com as blogueiras. Conheci a "tão falada" Escova Redutora de Voluma Monalisa - Avenida Brasil.
      A Inoar estava com um mega stand na feira e com atendimento ótimo com as blogueiras. Além de conseguir as informações dos lançamentos da marca e cadastrar meu blog no sistema de parceria da empresa, a Inoar estava sorteando chapinhas  e distribuindo um lindo brinde para as blogueiras.
      O que falar deste stand?!?!?!? Acho que doce é a palavra certa!!! A Dailus Color estava com um stand muito lindo na feira e com um espaço para blogueira mas lindo ainda. Tudo de muito bom gosto... estava decorado de capcake, brigadeiro, suspiro, tudo muito gostoso!!! Neste Espaço Blog conhecemos, detalhadamente, os lançamentos, podíamos fazer swatch e ao sair, ganhamos uma sacolinha com vários mimos da Dailus Color. Dos stands que visitei na feira, achei que a Dailus Color foi a melhor receptiva a blogueiras! Estão de parabéns!!!
      No stand da Colorama conheci o lançamento Viagem Translúcida e tinha um espaço para fazer as unhas. Muito legal!!!
      Tinha um cantinho da feira que fiquei maravilhada com os produtos e os stands eram bem pertinhos um dos outros. Descobri que eram mais de 30 Empresas Chinesas que participavam da feira em busca de intercâmbio comercial entre Brasil e China. Adorei estes kits que os chineses estavam expondo!!!
      Como a feira era grande, às vezes eu esquecia de tirar fotos dos stands (me desculpem). Esta experiência foi muito válida, pois eu nunca tinha ido a uma feira e tudo era novo para mim!!! Fiquei doidinha pelo tamanho da feira e do número de informações. Fazendo o balanço da feira, acho que deveria ter ido em mais stands e ter mais informações dos lançamentos, mas como a viagem foi cansativa (5 horas) e praticamente não dormir no sábado, fiquei mega cansada. O que me conforta é que ano que vem tem mais, rsrsrsrs.

      Eu vou fazer outro post sobre os encontrinhos que teve lá na feira, blogueiras que conheci e as celebridades que estavam lá na feira.

      Curtiram todas as novidades??? Aos poucos vou fazendo resenha de cada produto que ganhei/comprei na Beauty Fair.


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Vim conhecer seu espaço!
    Faço parte lá do grupo no face das blogueiras unidas.
    Parabéns pelo blog!!
    Seguindo ;D

    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que veio me visitar!!!!!!!!!!
      Seja bem vinda sempre que voltar aqui!!!!!!!

      Obrigada pelos parabéns, faço tudo com maior amor para minhas leitoras lindas!!!!

      Bjos...

      Excluir
  2. Que bom q vc curtiu ter ido na feira! =)
    ser blogueira não é fácil não! kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu curti, rsrsrs, ta brincando, né, rsrsrs eu AMEI ter ido na feira.... ser blogueira não é fácil mesmo!!!!!!!!

      Bjos Dani e obrigada pela visitinha!!!!

      Excluir
  3. amiga!! esta perfeito foi o melhor post sobre a feira até agora
    adorei
    vc sabe ja sou sua fã
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana MUITO OBRIGADA por tudo que fez comigo no sábado!!!!!!! Conheci esta pessoa linda e meiga e já esta na lista de melhores amigas!!!!!!!!!!!

      Eu também sou sua fã, bjos!!!!!!
      Espera ai em São Paulo que eu vou te visitar o mais rápido possível!!!!!!!!

      Excluir
  4. Ai que tudo, adotei o Post, super beijo.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruthinha por tudo!!!!!!!!!!!
      Super beijo para você, volte sempre viu, rsrsrsr

      Excluir
  5. Deve ter sido tudo de bom mesmo!! Ano que vem tenho que ir com certeza... não posso perder :)

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo amiga!!!!!!!!!!! Ano que vem com certeza você vai e vai amar tudo!!!!!!!!!!!!

      Volte sempre aqui no blog, bjos Mih!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Ano que vem eu quero muito ir!

    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem VOCÊ VAI com certeza!!!!!!!!!!!

      Uma ótima semana e abençoada para você também!!!!!!!

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  7. Miiii,

    Eu esqueci de voltar e comprar esse kit manicure do Broto de Flor! Que raivaaa! Queria tanto! kkkkkkkkkkkkk

    Mas é imenso tudo lá neh!

    Tem que ficar todos os dias pra conseguir ver tudooo!!!

    Bjooooo

    Juli Rigon

    www.useimeucartao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Juliana o estande do O Broto de Flor estava na parte de estética, estava querendo muito ir lá, marque no mapa e no domingo foi a primeira empresa que visitei!!!!!! Estavam muito baratos os kits, veja no site se eles vende no varejo, vale a pena!!!

      Ano que vem vou ficar os 4 dias se Deus quiser!!!!!

      Bjos e volte sempre!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. oie, te vi na beauty fair, num estande, vc me deu o cartão ;)
    sucesso com o blog!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari obrigada pela visita!!!!!!!!!!!!
      Nos encontramos no stand da Embelleze e vou te visitar no seu blog com certeza.

      Obrigada pela visita, volte sempre, bjos Mih!!!

      Excluir
  9. Adorei, na próxima com certeza estou lá!! ^^
    Seguindo, segue lá também se gostar:
    www.blogpamnews.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela TE ESPERO NO ANO QUE VEM na Beauty Fair!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjinhos, obrigada por me visitar e volte sempre!!!

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto