domingo, 2 de setembro de 2012

Testado: Paletinha de Sombras Fenzza

Tudo bem meninas????

       Eu vi esta paleta num dos post "Carinho Via Correios" da Michelle do ByMiKitty e fiquei doidinha da vida para comprar... Achei ela numa lojinha aqui da minha cidade, por R$12,00, e logo comprei... 
       Esta paleta da Fenzza Make Up é muito pigmentada e de cobertura cintilante. É composta por 11 sombras e de cores bem vivas: branca furta-cor, verde escuro, dourado, lilás, marrom claro, azul, rosa claro, vermelho, prata, rosa escuro e marrom escuro.
       A ordem do Swatch das Sombras é a mesma do retrato acima. Foi usado Primer de Sombras e retirada com o flash da câmera!      
       A-D-O-R-E-I esta paleta!!!
       Só uma coisinha que fiquei triste: a sombra é um pouco frágil e esfarela.

Recomendadíssimo esta paleta!!! E aí meninas, gostaram desta paletinha???


Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Gostei *-* as paletas da fenzza geralmente são muito boas né, adoro :)

    Blog: DicasporDanielaChareleaux♥

    ResponderExcluir
  2. amor amei seu blogger, tava sumida eu , kkk, mais enfim , mudei de blogger, viu
    www.commentsconect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores dessa paleta^^

    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma e adoro, é muito boa mesmo, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mulher, eu amo make da fenzza. Faz muuuuuuuuuito tempo que tô procurando uma dessa pra mim e ainda não encontrei =/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Michellen!
    A Fenza anda me surpriendendo!
    Gostei das cores!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa... bem pigmentada mesmo! Adorei! Ainda não vi essa pra vender por aqui...

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha.
    Eu tenho uma bem parecida
    com essa.
    Amo as maquiagens da Fenzza.
    Já estou seguindo seu blog viu :)
    Beijos linda e boa semana pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que bonitinha, ameei *-*
    own obrigada flor. é sempre bom, assisnar e ajudar o greenpeace a nos ajudar né,rs
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
    itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. É uma cor mais linda que a outra!
    Gostei bastante. Ficou linda em voce

    ^^
    SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    As sombras da Fenzza realmente são muito boas! Já usei algumas, mas essa paletinha eu não tenho, mas já vi em várias lojas e tem cores lindas!

    Obrigada por visitar e seguir meu blog! Já sigo aqui também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. São bem pigmentadas ..mas será que elas duram nas palpebras sem ficar carregado nas dobrinhas???
    EU estou com um duo lacrado da marca..nao abri ainda!...
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amoo as sombras da Fenzza.
    Eu não conhecia essa paletinha ainda.
    Muito fofa!
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii Miii
    Mto legal teu blog viu! Mto bom fazer amigas na beauty fair!
    Não vamos perder o contato heim adoreeeiii vc!
    Bjos
    Carol
    <3

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto