quarta-feira, 1 de maio de 2013

Primer Facial Koloss

Oiiii pessoal, tudo bem???

     Até a pouco tempo eu não tinha nenhum da Koloss. Não era por falta de informações da marca, que por sinal tem produtos de excelente qualidade, mas era por falta de hábito de comprar outras marcas. Nesta última comprinha eu enchi meu carinho somente com produtos da Koloss: Primer Facial, Base HD, Corretivo e Fixador de Sombras. Hoje venho resenhar o Primer Facial HD - Pré Maquiagem.
Informações da marca:
Primer Facial Koloss
Pré-Maquiagem
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção.
Modo de aplicares da marca: com a pele limpa e hidratada aplique o Primer Facial Koloss com movimentos firmes de baixo para cima em todo o rosto. Não esfregue a pele. Ao término da aplicação dê leves batidinhas na pele.
     Eu gostei muito deste primer! A textura é mais espessa que o Primer da Vult Cosmética, que já resenhei aqui no blog, e esta característica facilita na hora de espalhar o produto no rosto. Cumpriu, com excelência, o que prometia além de deixar minha pele bem lisinha, matificada e aveludada. Ele contêm uma fragrância bem suave.

Comprei este primer, por R$27,70, na Perfumaria Pura Beleza em Itajubá - MG.

Super indicado!!!
Gostaram da resenha??? Já conheciam este produto???
Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Amei o resultado!
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas fico contente por ter gostado do resultado!!! Gostei muito deste primer, vale a pena testá-lo!!!

      Obrigado pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  2. Parece ótimo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo!!!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  3. Eu só usei o primer da Vult, da Koloss eu adoro o fixador de sombra!
    Adorei o blog, estou seguindo ;)
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda também usei o da Vult, muito bom, mas senti que o da Kolosso é mais fácil de espalhar, mas ambos tem a mesma funcionalidade e cumpre bem o que prometem. Eu tenho o Fixador de Sombra da Koloss, vou fazer resenha em breve dele aqui no Blog Comente-se!!!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  4. Nossa adoro essa marca, mas não tenho esse primer. Amei o antes e depois, muito bom né?

    Bom feriado!!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayanne vale a pena investir neste primer, é muito bom mesmo!!! Que bom que gostou do antes e depois, tentei tirar foto com o mesmo ângulo mas eu acho que vou ter que treinar mais um pouco né?!?!? rsrsrsrs

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  5. Adoreeeeeeeei a resenha!
    Estou seguindo seu blog lindona!
    Segue o meu tbm ??
    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana obrigada pela visita e por me seguir!!!
      E que bom que gostou da resenha...

      Seguirei sim!!! Bjinhos!!!

      Excluir
  6. Stéfani é muito bom mesmo, vale a pena ter este Primer da Koloss!!!

    Obrigada pela visita, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei, pelo que você falou deve ser ótimo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna minha opinião foi super sincera, este produto é ótimo!!!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  8. Oi Mih!
    Eu ja experimentei e gostei bastante!!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita este primer é bom mesmo!!!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  9. Este eu não conhecia... já anotei e vou procurar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra vai ser uma ótima compra!!! Fico feliz em saber que tenho conhecimento do produto pelo Blog Comente-se.

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  10. Amei o produto,não conhecia!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liny obrigada pela visita!!!
      Este primer é um item bem especial na hora de fazer uma make perfeita, então vale a pena investir!!! Produtos da Koloss são ótimos e tem preços bem amigos.

      Bjinhos...

      Excluir
  11. Parece ser muito bom querida, beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela de dar sua opinião no post!!! Realmente este primer é muito bom e tem um precinho muito justo!!!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  12. Nossa adorei os benefícios dele, parece ser um ótimo produto, vou procurar mais sobre ele.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia você vai adorar este primer, um produto com ótima qualidade!!! Depois me conta o que achou viu?!?!?!?

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  13. Não conhecia este... Mas parece ser bacana mesmo.
    Vou procurar por ele! srsrrs

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter conhecido este primer aqui no Blog Comente-se!!! Ele é muito bom, vale muito a pena comprar.

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Jéssica então pode comprar que o produto é mara!!!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir
  15. Comprei este primer na Loja pura beleza.Eu gostei tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei lá!!! É uma das poucas lojas em Itajubá com grande variedade de produtos de beleza, né?!?!?! Valeu muito a pena, este primer é muito bom mesmo!

      Obrigada pela visita, bjinhos!!!

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto