sexta-feira, 19 de julho de 2013

BBCream Avon

Oiiii pessoal!!!

     Para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sempre levanto a bandeira para produtos nacionais, e uma das marcas mais populares e baratas é a Avon que esta lançando o seu BB Cream. O BB Cream é mais do que uma base é um produto que promete uniformizar a pele, proteger das ações dos raios UV e hidratar. A Avon lançou este BB Cream, primeiramente, para as revendedoras que puderam comprar somente 1 e na cor Bege Médio, que ficou um pouco escura na minha pele.
 Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com suas fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:

1. Anti-idade: a fórmula contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce;
2.  Ilumina e deixa a pele mais radiante, pois é enriquecido com minerais;
3. Uniformiza o tom da pele;
4. Hidrata a pele por todo o dia;
5. Reduz visivelmente a vermelhidão;
6. Reduz a aparência de imperfeições;
7. Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar;
8. Proporciona cobertura perfeito criando um aspecto natural;
9. FPS 15 protege da ação dos raios solares;
10. Deixa a pela mais bonita mesmo depois do seu uso.

Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!

     O BB Cream Ideal Face da Avon tem uma consistência firme e pode ser aplicado com os dedos ou com pincel Duo Fiber (aqueles pincéis de rosto que combina fibras sintéticas e naturais que prometem um acabamento perfeito). Observe o cintilância dourada.
     Logo que apliquei no meu rosto senti que ficou muito brilhoso, pesado e grudento. Esperei 15 minutos e ele continuou do mesmo jeito. Pelo produto ter ficado um pouco escuro na minha pele tive a impressão que ele cobriu algumas manchinhas de acne mas acho que se fosse da mesma cor da minha pele ele não cobriria. Mesmo com pó compacto ele continuou brilhoso. Como tenho pele extremamente oleosa ele não durou nem minutos no sol, então eu NÃO RECOMENTO ESTE PRODUTO PARA QUEM TEM PELE OLEOSA. Vi algumas resenhas que, em peles secas, ele se comporta muito bem.

     Um ponto positivo no BB Cream da Avon é que o mesmo esta disponível em 5 tonalidades: Amêndoa, Bege Natural, Bege Médio, Mel e Caramelo. O preço deste produto é R$36,99 (caro!) mas esse mês está em promoção por R$ 29,99.

Beijinhos!!!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Ótima resenha Mih! Estou ansiosa para testar :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  2. Foi o que gostei nele, as várias opçoes de cores, agora to esperando o meu chegar.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse bb cream é ótimo, quero testar um bb cream porque eu não gosto de base fica muito pesado pra mim, adorei seu blog parabéns! Beijão flor, tudo de bom!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha. Eu tenho estado bem curiosa sobre esses BB Creams que tem sido lançados ultimamente.
    Bjs.

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, eu fico impressionada, como pode ter tantas utilidades um produto só, tem o BB Cream da Maybelline que são 8 em 1 agora o da Avon é 10 em 1,é a magia do frasquinho, só pode ser essa a explicação.

    Adorei seu blog, é muito legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, estava com muita vontade de comprar, mas como minha pele é muito oleosa vou optar por outro bbcream. Te seguindo no blog, segue de volta?!

    Beijinhos^^

    www.karenlouback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei, super ja querooooooooooooooo

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  8. Já é a segunda resenha que eu leio sobre ele e que não me agrada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia..to doida para que chegue esse produto da Avon aqui..quero essa bbcream!! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Menina eu estava curioso sobre esse produto.
    Adorei a resenha!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade da avon, mas confesso que tenho um pouco de receio em comprar alguns produtos, pois minha pele é bem oleosa.

    Um produto que está me ajudando bastante é o sabonete effaclar. Ele é um pouco caro (uns R$ 22,00 aqui na minha cidade) mas compensa.

    Adorei a dica que você deu... beijão!

    www.sentimentosingelo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já é a segunda resenha que leio sobre ele,esses produtos foram Patrocinados?pois a Avon não faz parceria com blogs,estranho isso bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  13. Ninguém tá gostando deste produto =/

    ResponderExcluir
  14. Amei o post flor, sempre quis comprar esse produto, agora vou comprar com certerza rs beijão http://blogparispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa flor.. to ouvindo falar muitoo sobre esse produto e seu post fez eu ficar com muita vontade de comprar kkkk.. bjus.. http://www.brilhesempre.com/

    ResponderExcluir
  16. OMG! Quero muito um BB cream mas a minha pele é oleosa, então não posso comprar esse, que pena :(
    Você já testou algum que deu certo na sua pele? Se sim, qual?

    Ps: o blog está lindo e muito organizado, viu? Parabéns, estou acompanhando desde já.

    Beijos!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  17. Muuto boa resenha perfeita minha flor...
    Este BB cream é ruim de verdade!
    Creio que até em peles secas ele faz mal futuro!
    Paraben flor pelo seu blog! Já estou aqui te acompanhado!
    msleleparaelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mih, to doida pra testar o BB Cream, minha pele é extremamente seca :( e eu gosto bastante das bases liquidas e cremosas da AVON. Adorei a resenha, você anda me inspirando a voltar com o meu bloguinho *-*

    beijos querida (:

    ResponderExcluir
  19. oi Michellem, primeiro quero dizer que adorei seu blog e estou retribuindo sua visitinha no meu.. adorei :*

    eu comprei esse BBCream da Avon na cor amêndoa e to loca pra experimentar, minha pele é mista, espero que não fique brilhosa como vc descreveu

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto