terça-feira, 17 de setembro de 2013

Deo Colônias pH6

Oiii pessoal! Tudo certinho??? Espero que sim!!!

     Eu adoro conhecer conhecer marcas novas e produtos novos, principalmente se o produto for nacional e com precinho camarada. Eu estava andando na feira e vi um stand lindo com a vitrine com vários itens de maquiagem, entrei e pedi informação. Fui recepcionada pelo conterrâneo Eli que me apresentou a empresa pH6, observando que a linha de maquiagem, exposta na vitrine, era brinde na comprar de qualquer perfume ou deo colônia da marca.
     Na feira você pagava R$20 por um Deo Colônia e ganhava outro, então eu paguei um (R$10) e minha prima pagou outro, e a cada produto comprado você ganhava um item da Coleção de Maquiagem da pH6. Além de comprar um Deo Colônia eu ganhei mas dois (consequentemente vieram mais dois itens de maquiagem): uma base líquida, um gloss labial e um batom.
     Como o enfoque da empresa não é as maquiagens, a resenha de hoje é dos Deo Colônia que comprei e ganhei na Beauty Fair 2013!

Deo Colônia Poderosa - by Fantasy Britney Spears
 É para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. Começa com um divino mix de delilciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exótico kiwis. No fim. um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas. (Informações da marca)

Deo Colônia 112 - Feminino - by 212 Sexy Woman Carolina Herrera
Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução do primeiro encontro. 112 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. (Informações da marca)

Deo Colônia Infinity - Feminino - by Eternity Fem. Calvin Klein
Buquê floral, para a mulher moderna, romântica e apaixonada. Suas notas combinam  framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo. (Informações da marca)

     Os produtos contêm 30ml e vieram dentro de uma cápsula numa embalagem comprida e fina, prática para carregar na bolsa. Dos três produtos, apresentados neste post, eu estou apaixonei pela Deo Colônia Poderosa que tem uma fragrância bem doce e duração é excelente (fiquei sentindo o cheirinho na minha blusa por 10 horas).
Aproveitar o post e agradecer o querido Eli Eugênio Martins, diretor técnico, pela recepção no stand pH6, apresentação dos produtos, novidades da marca e pelos brindes!

Quer conhecer outros produtos pH6 e na onde encontrar, entre no site oficial da marca, click AQUI.

Beijinhos.
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Adorei o post. Que embalagem lindas, destas deo colonias.

    Bjks,

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita fico feliz em ter gostado do post!!! As embalagens são bem incrivéis e super funcionais, cabem na bolsa e fica segura em questão de vazar! Obrigada pela visita, bjos!

      Excluir
  2. Adorei toodos os produtos <3 especialmente o batom <33
    beijaãão, www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda o batom é lindo, fácil de passar e com uma cor incrivel! Boa escolha, bjos! =)

      Excluir
  3. Embalagens lindas, bem fofinhas!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as embalagens pq não ocupam espaço (minha penteadeira é micro)
    Na verdade é um aparador que eu fiz de penteadeira hauuhauhahua
    #CriatividadeÉtudo auhahuahua
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dru, criatividade é tudo!!!! Se não tem gato, vai com cachorro mesmo, rsrsrsrsr. Obrigada pela visita e presença constante aqui, bjos!!!

      Excluir
  5. Que colônias mais fofas e práticas.. adorei *o* e o batom? lindo!! beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As colônias além de fofas e práticas são super cheirosas e gostosa!!! O batom é bem bonito mesmo, cor e textura incrível! =)

      Excluir
  6. Não conhecia a marca mas adorei as embalagens! Lindonas, um arraso!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu também não conhecia mas adorei os produtos!!! Arrasando no mercado brasileiro!!! Bjos =)

      Excluir
  7. nossa o preço é camarada e também dura 10 horas é tudo de bom :)

    Também não conhecia a marca

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Fabiana, preço bom e qualidade mil!!!! Bjos =)

      Excluir
  8. Eu tbm super adoro conhecer marcas novas! Poxa nao conhecia essa marca e achei muito legal sua resenha! adorei! Bjokas florzinha! Adorei o lay !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia a marca, fiquei encantada com os produtos e a qualidade!!! Bjos =)

      Excluir
  9. Não conhecia a marca, e adoro as embalagens! Super coloridas
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as embalagens Tanya, super prática, bonitas e coloridas!!!
      =)

      Excluir
  10. Adorei a matéria da Ph6 em seu blog, caso alguém queira comprar, tenho todos www.aromasfit.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre ficou feliz em ter gostado!!! Eu estou amando os perfumes e a base!!! Com toda certeza vou querer comprar depois que os meus acabarem!!! =)

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto