sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Família Amo Yenzah - Australian Macadamia Oil

Oiii meninas!!!

     Para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu fui no encontrinho que teve com a querida Andreza Goulart no stand da Yenzah na Beauty Fair - 2012 e que fui sorteada com um kit maravilhoso. Eu estou testando os três produtos já fazem um mês e vim contar para vocês o que eu achei.
     O kit que ganhei é composto pelo Máscara de Hidratação Intensiva, Leave-in e Óleo de Tratamento da família AMO - Australian Macadamia Oil. A Macadâmia é considerada a rainha das amêndoas e possui diversos nutrientes. A família AMO é enriquecida com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso. A marca descreve que antes do uso destes produtos os cabelos eram ultra ressecados, quebradiços com frizz, com pontas duplas e sem definição e depois de usar os cabelos ficam com hidratação máximo e prolongada, com definição, controle, sedosidade e brilho. 

Principais benefícios de AMO Yenzah:
-Possui alta concentração de gorduras insaturas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
-Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
-Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
-Elimina as pontas duplas e o frizz;
-Protege os fios da ação dos raios UV;
-Brilho, maciez e definição dos fios.

Diferenciais de AMO Yenzah:
-Ômega 7 (ácido palmitoleico): a Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece;
-Ômega 9 (ácido oleico): extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios; 
-Ômega 6 (ácido linoleico): fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio;
-Vitamina A: outro poderoso antioxidante que age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade;
-Vitamina E: poderoso antioxidante que age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.

Óleo de Tratamento Amo Yenzah
     Oléo com pH 3,00 - 4,00. Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.
Modos de usar:
-Banho de brilho e hidratação: colocar algumas gotas nas mãos e esfregar antes de passar no cabelo. Com o cabelo seco, aplicar no comprimento e pontos, evitando o couro cabeludo, espalhando uniformemente. Deixar secar naturalmente ou finalizar como desejar;
-Ultra-hidratação: lavar com o shampoo, enxaguar bem e retirar o excesso de água. Aplicar algumas gotas do produto nas mãos e massagear o cabelo apenas do comprimento às pontas. Enxaguar e deixar naturalmente ou com o secador ou chapinha, lembrando que o óleo é Termo ativo;
-Hidratação com a máscara: lavar com o shampoo, enxaguar bem e retirar o excesso de água. Colocar uma porção de máscara AMO Yenzah em um pote separado e adicionar algumas gotas do óleo, misturando. Aplicar a máscara nos cabelos do comprimento as pontas. Deixar agindo por 5 minutos e enxaguar;
-Na coloração ou descoloração: na hora da coloração é bom acrescentar algumas gotas do óleo à tintura. Ajuda a diminuir a agressão e as madeixar ficam mais brilhantes e hidratadas.

O que eu achei: aplico uma pequena quantidade deste produto com a cabelo cabelo molhado, deixo ele achar por 5 minutos e depois enxáguo. Sinto meus cabelos mais sedosos e fica mais fácil de utilizar a chapinha, pois os fios já estão com as cutículas fechadas. A textura do óleo é bem líquida.
Leave-in Amo Yenzah
      Leave-in com pH 3,30. Creme sem enxágue para ser usado após a lavagem dos cabelos que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos. Quando Termo ativo (secador ou chapinha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios. Uso frequentemente ele como Termo ativo pois utilizo muito a chapinha.
Modo de usar:
Colocar uma quantidade suficiente na palma da mão e espalhar uniformemente por todo o cabelo. Para um efeito liso: secar mexa por mexa usando um escova ou chapinha. Para um efeito cacheado: deixar o cabelo secar naturalmente ou usar um difusor.

O que eu achei: como meu cabelo é volumoso sempre faço o uso da chapinha mas desde quando comecei a usar o Leave-in deixo secar naturalmente. Ele realmente deixa meus cabelos hidratados e sedosos. A textura da Leave-in é de um creme mais mole.
Máscara de Hidratação Intensiva Amo Yenzah
     Máscara com pH 3,0 - 4,0. Creme que recupera e faz hidratação profunda dos fios.
Modo de usar:
Com os cabelos lavados com o shampoo, aplicar uma pequena quantidade nos cabelos, mechas por mechas, massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Deixar agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar abundantemente e fazer o uso semanal.

O que eu achei: já fiz o uso deste produto 4 vezes. Sinto meu cabelo mais limpo, cheiroso e mais sedoso. No dia que faço hidratação deixo meu cabelo secar naturalmente e sinto que ele contém um pouco o volume. A textura do máscara é de um creme mais grosso.
     Eu realmente A-D-O-R-E-I todos os produtos que ganhei. Posso confessar uma coisinha?!?!? rsrsr Eu não ligava para fazer hidratação no cabelo, só lava eles e como faço chapinha sempre, meus cabelos ficaram ressecados e com muito frizz. Na Beauty Fair conheci muitos marcas de produtos para cabelo e agora estão tratamentos eles melhores! Tenho certeza que este kit que ganhei foi para me alertar que os cabelos precisam de tratamentos exclusivos e que eu não posso esquecer deles!
     Queria agradecer publicamente a Yenzah pelo encontrinho com a Andreza, foi muito bem organizado, pelo tratamento comigo quando queria informações sobre os produtos da marca e pelo mino. Amei tudo!!!

Gostaram da resenha?
Já fizeram o uso de algum produto da família AMO???
Deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que linda tua resenha, adorei :)
    Nunca usei esses produtos, mas acho os produtos da Yenzah muito bons, no geral.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Pode ter certeza que são todos ótimos...

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. eu nao experimentei ainda! Mas oleo de macadamia deixa meus cabelos mais oleosos do que já sao!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani! Eu recomendo então a Máscara e o Leave-in para você experimentar.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

  3. Me interessei pelo óleo...
    Pena que nunca vi a marca por aqui =/
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da localidade às vezes a gente não encontra algumas coisas, mas tentar procurar em lojinhas virtuais, vai que tem.

      Beijos, beijos!

      Excluir
  4. Nossa, essa marca deve ser ótima,não conhecia!!
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina esta marca é excelente! Sempre li várias resenhas dizendo que os produtos são tudo de bons e comprovei no meu post! Vale a pena adquirir algum produto da marca!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu tô louca pra comprar essa linha! Só ouvi falar bem!
    Conheci o blog agora e achei super fofo, vou voltar mais vezes! e parabéns pela sorte de ganhar os produtinhos!
    Se quiser conhecer meu blog fique a vontade e seja bem-vinda!
    beijinho
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag esta linha é tudo de bom mesmo! Todas as resenhas que li sobre esta família ou mesmo outro produto da marca diziam que iram excelente!

      Obrigada pela visita e já te visitei e deixei um carinho para você, bjos!

      Excluir
  6. Eu sou doidinha para testar essa máscara de hidratação!! Deve ser muito boa msm. Já ouvi falar mt bem dos produtos da Yenzah, mas ainda não testei nada da marca... =/
    Parabéns pelos prêmios sortuda!

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kesia esta máscara é tudo de bom! Deixa meus cabelos macios e sedosos, aliás tudo os produtos deixam meus cabelos lindo! Vale a pena comprar algum produto da Yenzah!

      Obrigada pelos parabéns e pela visita no blog, bjos!

      Excluir
  7. Meu olho brilhou ao ver que você testou essa linha de produtos! Eu estou doida pra comprar mas aqui parece até roça sabe os produtos de lançamento chegam de carroça kkkkk...
    Tô brincando eu moro no ES bem do ladinho do RJ e nunca vi tanta demora assim....
    Acabei comprando a linha antiga mesmo, vou até fazer a resenha essa semana, adoro os produtos da Yenzah
    Sua resenha ficou perfeita e bem explicadinha, estou mais curiosa ainda agora! rs
    Beijos, Cristina
    http://www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina muito obrigada pela visita e pelos elogios referentes a resenha!!!!! Eu nunca tinha usado nenhum produto da Yenzah! e fiquei mega feliz de ter ganhado este kit!!!! Produtos de ótima qualidade!!!

      Beijos e volte sempre aqui no blog!!!

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto