segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Delineador Caneta para os Olhos - Natura Faces

Oi meninas!!!

     Para quem me acompanha aqui no blog sabe que sou fã daquele delineado tipo gatinho mas tenho uma grande dificuldade de fazê-lo! Então pesquisei na internet qual era o tipo de delineador mais fácil para aplicar e descobrir que era o tipo caneta ou tipo gel. Como foi sorteada no consórcio da Natura no mês de Novembro, decidi comprar o Delineador Caneta para os Olhos na cor Azul que estava disponível na revista (somente a versão Azul e a Roxa).

Informações da marca:
"O Delineador para Olhos Natura Faces tem formato de cante e é super fácil de aplicar, mesmo para quem não tem muita prática. Preço sugerido R$17,90."

     Estava toda empolgada para receber este produto mas quando eu abrir a caixinha, minha decepção foi muito grande. Eu tenho um "certo probleminha" com cheiro de maquiagem e o cheiro de álcool deste delineador é muito forte, me lembrou muito aquelas canetinhas hidrocor. Outro ponto negativo foi a ponta: achei ela mole e grossa evitando que se faça um traçado fininho (que era o que eu mais queria: traçado fininho!!!).
     Eu bem que tentei tirar uma foto do traçado nos meus olhos, mas achei melhor tratar do pós uso deste produto. Nunca nenhum produto deu tanto trabalho de retirar, mesmo com um bom demaquilante. A foto abaixo é de mais de duas horas do produto já retirado. Abstrai este olho bem apertado e esta pele oleosa, rsrsrs. Graças a Deus que no dia eu não ia sair, porque eu teria ficado muito nervosa com esta marca azul nos olhos!!!
     Fiz um pesquisa sobre a aceitação de delineador da Natura e descobrir que este mesmo produto mas na cor Preta foi muito bem recomendado por várias blogueiras, ao contrário das versões cor Azul e Roxa que foi muito criticado em diversas resenhas na Blogosfera.
     Entrei em contato com a Natura para demonstrar minha decepção quanto a este produto, fazendo-se uma crítica construtiva, mas não consegui resposta nenhuma. Os contatos foram através do Facebook (que me pediram para passar o meu CPF e telefone para contato) e pelo SAC da empresa (tanto pelo email quanto pelo telefone). Estou aguardando o contato deles, alguma providência tomada, contarei para vocês.

      Concluindo: não gostei deste Delineador (na cor Azul) e não compraria novamente. Vou tentar experimentar a versão na cor Preta para ver se tiro o "mal estar" que estou com os Delineadores da Natura.

E vocês já experimentaram este Delineador???
Me conte nos comentários.
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Vou ser a primeira a comentar aqui,hehehe
    fiquei muito decepcionada com essa caneta delineadora da natura,comprei a preta e a azul.Na boa mesma coisa de pincel de escrever em quadro branco, horrivel, super grossa a ponta e o tanto que demora pra sair depois, o olho fica manchado, nossa dinheiro jogado no lixo! Detestei, comprei com a intenção de fazer um delineado fino, doce ilusão! o Traçado fica mega grosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!!!! Não recomendo este produto, muito ruim.... realmente decepcionada com a Natura e com a perda de dinheiro pois ele não custa barato!!!!

      Obrigada pela visita e pela opinião, beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Muito bom..nao conhecia esse produto..agora quero!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a caneta delineadora da Oceane e é ótima! Recomendo Mih, compre e não se arrependerá!
    Gostei da resenha, ficou mt boa! Depois nos conte a resposta da Natura.

    Bjs

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta caneta da Oceane parece ser muito bom mesmo, todo mundo esta falando e já esta na minha lista de desejos!!!! Que bom que gostou da resenha, escrevi de coração tudo que achei deste produto, decepcionado viu!!! Sobre a resposta da Natura não obtive resposta nenhuma... =(

      Obrigada pela sua opinião e sua sugestão, bjos!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!!! Sempre sempre bem vinda ao Blog Comente-se!!!

      Obrigada pela visita, bjos!!!!

      Excluir
  5. Oi Mih!
    Eu tenho o preto e não recomendo tb! Carimba =( e traço fino nem pensar!A melhor pra mim é a da Oceane, tenho boticario duda molinos e a Oceane ganha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né Thalita!!!! Então o da Oceane estão me falando muito bem, já esta na minha listinha de desejos.... obrigada pela dica!

      Beijinhos Mih!!!

      Excluir
  6. Eu uso um em caneta da Océane Femme, ele é muito bom! Nunca testei nenhum da Natura, pena que esse não é bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou ter que comprar esta caneta da Oceane!!! Todo mundo esta falando que é bom, então é certeza que satisfação!!! Eu não recomendo esta caneta...

      Obrigada pela visita, beijinhos!!!!

      Excluir
  7. Pena que não é pigmentada poxa =/

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é pigmentada, não traça fino, tem cheiro ruim e parece que estou passando canetinha nos olhos, resumindo: produto não recomendado!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  8. Mi, eu tenho o preto e até gosto, mais se fico muito tempo com ele, ele tb mancha como o seu azul manchou =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li algumas resenhas do preto e ele é bem aceito mas as meninas também falaram que ele mancha!!!! Eu não recomendo o azul!!!

      Obrigada pela opinião, bjs e volte sempre!!!

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto