segunda-feira, 3 de junho de 2013

Folhas prontas para depilação facial Tutti Depil

Oiii meninas tudo bem??? Espero que sim!!!

   Depilação é parte dos cuidados de higiene feminina e como experiência, utilizando os produtos da Tutti Depil, estou depilando em casa. Confesso que só tinha usado cera uma vez, mas como não tenho muita habilidade e nunca tive problema com lâmina eu não fazia questão de experimentar outros métodos, até eu ler um artigo falando sobre os benefícios de se usar cera. A vontade foi concretizado quando eu recebi uma caixa da Tutti Depil com vários produtos para depilação. Hoje venho falar sobre as Folhas prontas para depilação facial - Algas.
Informações da marca:
Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover pelos do corpo de maneira simples e descomplicada.
Indicações:
Depilação prática e rápida, remove os pelos do rosto com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2 mm de comprimento.

Mode de usar:
1. Limpe a região a ser depilada (use a Loção Adstringente Tutti Depil - vendida separadamente- para melhores resultados) e seque bem.
2. Antes de aplicar as folhas, aqueça um par entre as mãos por cerca de 30 segundos (em regiões ou dias mais frios aqueça por mais tempo).
3. Separe as folhas do par lentamente para obter a mesma quantidade de cera em ambas.
4. Se for utilizar só uma folha, dobre a que restou e reserve.
5. Pressione ligeiramente a folha durante 8 segundos sobre a região que deseja depilar no sentido do crescimento dos pelos. Faça a depilação do buço um lado de cada vez, aplicando a folha no sentido do centro do lábio para sua lateral.
6. Estique a pele próxima a bochecha e remova no sentido contrário ao crescimento dos pelos. Proceda da mesma forma do outro lado.
7. Caso fique algum excesso de cera limpe a região com a própria folha, friccionando-a levemente sobre a pele. Retire os últimos resíduos de cera com o Óleo Removedor Tutti Depil - vendida separadamente.
8. Para resultados ainda melhores, utilize o Gel Hidratante Depil - vendido separadamente- que acalma e refresca a pele após a depilação.
Para depilar a sobrancelha: Depile sua sobrancelha de cada vez. Aplique a folha sobre a parte superior no sentido do centro do rosto para a lateral. Estique a pele e remova a folha no sentido contrária a que foi aplicada. Repita o procedimento na outra sobrancelha. 

Resenha da  Loção Adstringente, Óleo Removedor e Gel Hidratante Tutti Depil AQUI.

     Pensei que seria muito difícil e doloroso mas foi muito fácil e não tão doloroso assim, porque dizer que não dói é mentira, rsrsrs! Segui as recomendações da marca quanto ao uso do produto, apliquei somente no meu buço e ele retirou todos os pelos, MARAVILHA! Para esta depilação usei somente uma folha.

     Gostaria imensamente de agradecer a Tutti Depil pela parceria com o Blog Comente-se, por me enviar mimos, e parabenizar pela variedade e qualidade dos produtos.

Gostaram da resenha?
Seu comentário é muito importante para mim!!!

Esse produto foi enviado pela marca, loja ou assessoria de imprensa da marca para resenha. A política do blog é sempre dar a opinião sincera sobre o produto com seus pontos positivos e negativos. A opinião descrita não tem influência da empresa que enviou o produto para teste.

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Ótima resenha, mas senti dor só de olhar e pensar que vc ia puxar isso aí!!! Ain...rsrs
    Sempre vejo desse produto, qualquer hora quero testar!
    Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Mila, doeu um pouco mas tudo pela beleza! Bjos

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk... Tbem sou assim, "tudo pela beleza"...Beijos!

      Excluir
  2. Woou, deve ser muito bom mesmo esse produto, mais deve doer um pouquinho na hora da depilação né? >.<

    adorei o post, Beeeijo

    http://foradeseriies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir dizendo que não dói só que é uma dor suportável! Vale muito a pena pelo benefício!!!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Amei sua resenha Mii. Nunca usei esse produto, mas vendo seus comentários vou experimentar. Observei que a aplicação é fácil e rápida e por ser uma mulher sem muito tempo preciso de coisas práticas, rápidas e principalmente eficientes. Vou comprar os produtos vou usar e te digo depois como que foi o uso e o resultado.

    Bjo

    K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário delicioso! Obrigada pelos elogios e pode comprar que os produtos são mara mesmo!!! Depois me conta se gostou mesmo viu, rsrs.

      Bjos e boa semana a você!

      Excluir
  4. Poxa vida estou louca para testar, mas aqui na minha cidade não tem, sou depiladora e adora testar produtos.
    Beijos, fique com DEUS - Blog: Tatty Silva | Canal | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tatty tenta entrar em contato com a Tutti para ver o que eles podem fazer por você!

      Bjinhos!!!

      Excluir
  5. Boa noite!! Parece ser bom sim..vou ver quando for ao Brasil consigo comprar esse produto...beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a praticidade do produto,flor!!!Vou procurar aqui na minha cidade!!!Lindo o teu blog, já estou seguindo.Obrigada por me seguir também!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Tutti!
    Beijos!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sempre quando não dá para ir em uma depiladora procuro comprar cera dessa marca. Mais prefiro a cera quente sabe,aquela que tem que esquentar em banho maria... Parabéns pelo blog, amei... Obrigada pela visita! Beijos

    Geração Atrevida "GA"
    geracaoatrevida.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/Geratrevida

    ResponderExcluir
  9. Oii, linda!

    Adorei a dica, super fácil e rápido, né?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  10. Esse gel refrescante parece ser maravilhoso
    fiquei desejando!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto