sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Paleta Completa 96 cores - Ebay

Oiiii meninas!!!

     Depois de comprar a paleta Warm 88 cores neutras (resenha AQUI) estava precisando colocar uma corzinha nas minhas makes né?! Então resolvi comprar a Paleta Completa 96 cores, que é na cor preta e tem algumas janelinhas, mostrando as sombras, na frente... um charme total! 
     As sombras estão divididas em três camadas na paleta. A camada inferior é composta por 24 cores espalhadas em nude, tons de rosa e roxo, a segunda camada é composta por 24 cores (em dois seguimentos) espalhadas pelos tons de azul, coral, roxo e vermelho e a última camada é composta por 48 cores (e dois seguimentos) em tons nude, amarelo, verde, marrons e preto.
     A paleta veio com 8 pincéis tipo esponjinhas. As cores são simplesmente lindas e com diferentes tipos de acabamento: foscas (aquelas sem brilho) e metálicas (aquelas com brilho). As sombras metálicas são bem mais fofas que as foscas e por isto esfarelam um pouco (problema que pode ser resolvido com um primer para olhos).
     O link do produto no Ebay é este AQUI. Eu fiz a minha compra no dia 25 de junho e paguei por ela $12,68 (R$29,22) mas agora, pesquisando o link para colocar no blog, o preço aumentou para $13,86 (lembrando vocês que o valor do dólar também aumentou). O produto foi Free Shipping, isto significa que não paguei pelo frete. O produto demorou 1 mês e 12 dias para chegar na minha casa.

Swatches
Os swatches foram feitos sem nenhum produto que aumente a pigmentação das sombras.
     Como comparei o tamanho de cada sombra na paleta Warm 88 cores com uma moeda de 5 centavos, eu fiz a mesma coisa para a paleta Paleta Completa 96 cores. Observa-se que o tamanho de cada sombra é menor que a moeda... de um lado é bom, assim força a gente a usar outras cores e do outro lado é ruim, pois a sua sombra preferida vai acabar mais rapidinho.
     A maquiagem abaixo foi feita com a Paleta Completa 96 cores: usei três tons de sombra em azul e um roxo rente aos cílios inferiores. Eu super adoro esta combinação azul e roxo e acho que ressalta bem olhos castanhos. OBS.: eu estou um pouco gripada e com os olhos lagrimejando bastante, pois isto o lápis preto na linha d'água não esta bem fixado.
     Algumas meninas me perguntaram porque não comprei de 180 cores e a minha resposta é que eu acho um exagero uma paleta com tantas cores assim. Até esta que comprei eu achei que tinha muitas cores, mas foi a paleta que mais me agradou. Neste momento, ela esta me servindo muito bem! O tamanho da paleta é 16,6 x 13,3 x 3 cm.

E aí, quem é viciada no Ebay???
Beijinhos.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Achei incrível a paleta, fiquei desejando essas cores lindas, tenho muitas paletas mais não desse tamanho!

    Adorei o Blog, Beijos

    www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa omg.
    Adorei o design dela, com janelinhas quadradas.
    Muito fofa! E achei suuuper pigmentadas!
    Nossa maravilhosa.
    Adorei o olhão =)
    Flor tem post novo lá no blog com o lançamento da linha Gloss Maxxi Brilho da Natura Face.
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/08/gloss-maxxi-brilho-natura-faces-swatches.html
    Te espero lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores! Muito boas mesmo!!!!

    Meu blog "Glamour em Alta!*-*" agora mudou de nome para "Maquiando by Cla!" e eu gostaria de saber o que acha da mudança! Te espero por lá!

    Beijinhos!

    http://maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uaaau, que super estojo! Pra mim não vale a pena comprar paletas assim porque quase não uso essas cores coloridas.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

  5. Comprar makes no Ebay é tudo de bom né? *-*
    E o o look que você montou com a paleta ficou demais *-*
    Parabéns!
    Super beijos!

    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei as cores, super pigmentadas né!? ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Que paleta liiiinda!!! Nossa, apaixonei!! A pigmentação parece ser bem boa!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o ebay! Encontra-se sempre coisas fantásticas a óptimos preços! :)
    Adorei a paleta. Parece ter boa qualidade :)
    Beijao linda

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindona, e tem cores baphos e nudes também! Amo isso.. *-* Ah tem vídeo de comprinhas do mês no blog, vem ver: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/09/comprinhas-do-mesagosto-2013_4.html

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto