sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Glamourise My Eyes - Removedores de Maquiagem - Océane Femme

Oiii pessoal!

     Faz tempo que estou desejando este produtinho mas só marcas internacionais comercializavam, exemplo a Almay. Se trata de um bastonete que contêm demaquilante na haste que é capaz de retirar a maquiagem nos lugares em que o lenço e nem o algodão alcançam. Parece uma bobeira mas para quem faz maquiagem todos os dias, sabe que é uma mão na roda! Este formato de bastonete foi de propósito, pois é perfeito para limpar borrões de máscaras para cílios na pálpebra ou o "efeito panda". Ah, como o batom escuro esta em alta, este produto também é usando para limpar o batom ao redor dos lábios.
 Nossos aplicadores com ponta de algodão macia contêm uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecidas com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Alcançam com precisão as áreas em que lenços e algodão não conseguem atingir. Encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem e sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.  (Informações da marca)
MODO DE USAR
1 - Segure o aplicador com a ponta de algodão com o aro colorido para cima;
2 - Com cuidado, flexione a ponta com o aro colorido;
3 - Mantenha a ponta com o aro colorido para cima até que a solução escorra para a outra ponta;
4 - Com um dos olhos fechados, aplique o produto nas pálpebras e nos cílios. Use a ponta de algodão para remover a maquiagem. Repita o processo no outro olho. Evite contato direto com os olhos. Descarte após o uso.
     O produto é muito e muito bom, super útil para quem faz make e é desastrada, assim como eu. Só ressalto um ponto negativo: achei que a haste contêm muito demaquilante ficando a  ponta do algodão encharcada, poderia ter um pouco menos de produto. Na foto abaixo, exemplifico retirando os borrões da máscara para cílios:
1 - Borrões localizados na pálpebra inferior ("efeito panda") e superior;
2 - Utilizo a ponta de algodão, na qual esta embebecido de demaquilante, para retirar os borrões;
3 - Utilizo a ponta de algodão seca, aquela com arco colorido, para limpar o excesso de demaquilante que ficou na pele;
4 - Faço o mesmo processo na pálpebra superior e o resultado final é um olho limpo.
     A embalagem que é zip, contém 24 hastes, que podem ser destacadas uma das outras. Minha amiga Michelle, do blog Aloha Muchachas, comprou para mim em São Paulo e custou R$14,90.

Beijinhos.
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Os meus acabaram rapidinho, achei ótimos e super práticos!! *----* saudades, hsiudhaiu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aqui, economizando, porque são ótimos mesmo!!! =)

      Excluir
  2. Demais essa ideia deles, não conhecia... Adorei a resenha
    Tem video novo de comprinhas no blog, da uma olha http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2013/09/comprinhas-agostosetembro_28.html
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do produto, ótima sacada deles para nossa necessidade!!! Beijos =)

      Excluir
  3. Mi, querida, vc cada vez mais arrasa nos posts, amei esse produto, é mesmo uma mão na roda para quem se maquia com frequencia!!! Adorei a dica! Bjos flor!!
    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem se maquia com frequência e é super ruim no delineado e máscara para cílios, rsrsrsrs. Obrigada pelo carinho Nadja!!!! Bjos =)

      Excluir
  4. Que óptimo não conhecia esses removedores :) dão imenso jeito!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanya é uma revolução no mundo da make!!! Obrigada pelo carinho, bjos =)

      Excluir
  5. Já tinha visto outras resenhas do produto, achei muito inteligente.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo certo? então, criei um blog a pouco tempo, se puder passa lá pra dar uma olhadinha!? todas nós, blogueiras, sabemos que para continuar escrevendo precisa de leitores. Todo comentário que você fizer, voltarei aqui para retribuir o carinho. Tenha uma ótima noite, beijos.
    http://segredos-da-bia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Otimo sim esse removedor..quero ele ja..hahaha quando for ao Brasil ne?

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathya você vai levar uma male cheia de makes do Brasil para a Argentinha!!!!! Já te disse que é para me avisar que vou te mandar uma coisinha né?!?! Bjos =)

      Excluir
  8. Miiiiiiiiiii já tentei postar comentário 500 vezes, mas todas as vezes foi pelo celular e não consegui... como não desisto nunca desta vez to tentando pelo PC...

    Amei o post, ficou muito claro, super explicadinho e a qualidade das suas fotos está IMPRESSIONANTE!
    É muito capricho gente... amo!
    Muito obrigada por me dar a honra de fazer parte de um pedacinho do seu blog, foi um prazer imenso te ajudar. A gente ainda n se conhece pessoalmente (ai que vergonha), mas ja te considero uma amigona, e quero poder sempre te ajudar no que precisar. Obrigada pela delicadeza de citar o blog... um amor!

    Muitos beijos lindona e continue ahasando!!

    Michelle Rezende

    www.alohamuchachas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Usar cotonete + removedor de maquiagem, não dá o mesmo efeito? Gostaria de saber se tem alguma diferença. Obrigada!

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto