quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lançamento da Vinyx na Beauty Fair

Oiiii meninas!!!

     Desculpe o sumiço mas é final de ano e consequentemente final de semestre na faculdade então é hora de colar a cara nos livros e tentar recuperar as matérias que não dei conta o semestre inteiro. Arrumando o calendário de post observei que tem alguns ainda sobre a Beauty Fair 2013. Como a maioria dos lançamentos da feira estará disponível no mercado somente em dezembro, achei válido ainda publicar.
     O post de hoje é sobre o Workshop da Vinyx que apresentou as novidades para as blogueiras. A marca apostou muito em tecnologia, com o batom e a sombra que brilham na luz negra (a parte branca é a componente que faz esta "mágica"), e em muito brilho, com a máscara para cílios, delineador e sombra com efeito holográfico. Reuni algumas fotos das novidades da marca Vinyx na foto abaixo (não reparem na meu rosto pois neste dia passei muito mal antes de ir para feira).
      Para fechar o workshop, todas as blogueiras receberam um press kit com os lançamentos da marca: batom e sombra que brilham na luz negra (que, para mim, foi a novidade mais legal da feira!), caneta sombra, máscara para cílios e sombra holográfica.
Batom Brilho Ultravioleta
 O Batom Brilho Ultravioleta tem efeito antirressecamento e confere durabilidade do produtos aos lábios. Um dos lados funciona como o branqueador óptico. Propicia um look moderno e despojado. (Informações da marca)
Sombra Duo Brilho Ultravioleta
 Misturada com a cor branca, a sombra gera o efeito refletivo na luz negra. O produto também oferece a opção sem brilho ultravioleta.  (Informações da marca)
Caneta Sombra Gloss
 O tom cintilante é a característica do produto. E o acabamento molhado é o principal destaque. Está disponível nas cores azul, rosa, verde e roxo.  (Informações da marca)

Rímel Strass 
 Uma inovação em duas tonalidades. O efeito do strass é dado pelo gliter e pela pérola sintética. A intenção é dar brilho. Dê brilho ao seu olhar, o rímel pode ser  aplicado sozinho ou sobre uma máscara preta.  (Informações da marca)
Sombra Gliter Night III 

 Terceira edição em cores holográficas, inovadoras com efeito duo chrome, ou seja, reflete mais de uma cor no mesmo produto, e algumas em lançamentos neon. Não é pegajoso, tem secagem rápida, ótima fixação e com um cheirinho bem gostoso. Ele pode ser aplicado, para iluminar a sombra, no delineador ou como sua imaginação mandar, só não vale usar na boca. Opções de cores e aplicações não faltam. (Informações da marca)
Aproveitar o post e agradecer a Simone e as outras meninas no stand, muito obrigada!!!

Quer conhecer outros produtos da marca Vinyx, acesse:
-Site Oficial Vinyx Cosméticos: AQUI
-Fanpage Vinyx Cosméticos: AQUI

Quero saber a opinião de vocês: qual dos lançamentos da Vinyx vocês mais gostaram??? 

Beijos.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que chic esse batom que aparece na luz negra!! Adorei conhecer mais sobre a marca Mih!!

    Bjos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta marca tem produtos bem legais e com preço muito bom, eu também adorei conhecer mais sobre a marca Vinyx na Beauty Fair 2013. Bjos =)

      Excluir
  2. Eu piro com tantas makes...kkkkkk...adorei as novidades...será que encontro pra vender aqui? bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que não pira né, rsrsr. Alguns lançamentos já estão no mercado mas a coleção inteira estará disponível somente em Dezembro. Bjos =)

      Excluir
  3. estava sentindo sua falta amiga, mas faculdade é assim mesmo, boas provas viu. fui no workshop também e amei as novidades,esse batom é tudo de bom. beijos
    http://www.fadasdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente este batom é a sensação do momento, pelo que vi em uma reportagem na TV foi o lançamento mais top da feira. Bjos =)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Este evento foi bem gostoso Leeh e eu também amei os brindes, rsrsrs. Bjos =)

      Excluir
  5. Eu já fiz um post sobre os batons da Vinyx! Super bons! Quanta coisa eles lançaram! Gostei!

    www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Vinyx são ótimos e eles ampliaram bem a linha de make. Bjos =)

      Excluir
  6. Que produtos doidos! Adorei os batons, os glitters, tudo bem ousado e criativo, amei *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza a Vinyx foi a marca que mais ousou na feira. Adorei os produtos também!!! Bjos =)

      Excluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto