sábado, 7 de dezembro de 2013

Primer Facial HD - Tracta

Oiii pessoal!!!

     Ganhei de uma grande amiga o Primer Facial HD da marca Tracta e, desde então, venho usando ele. Já confesso que meus sentimentos por este primer é de amor e ódio, explico no decorrer do post.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem formando um filme leve e imperceptível sobre a pele garantido assim, uma melhor fixação da maquiagem, diminuindo a oleosidade da pele. Funciona como uma preparação para a maquiagem preenchendo as linhas de expressão e poros. Deixa a pele com um toque aveludada e macia. Pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, mas tem uma melhor performance com produtos minerais. (Informações da marca)
     Eu fiquei mega contente quando ganhei este primer porque queria testar algum produto da Tracta. O Primer Facial HD veio numa embalagem bem pequena, com 15g e o aplicador dele é Pump. Agora, que estou escrevendo este post, fui pesquisar o preço e cai de costas: R$41,00. Agradeço imensamente minha amiga mas eu não teria condição de comprar um primer!!! 
Modo de aplicar de acordo com a marca
     Eu tenho a pele extremamente oleosa e estou sempre procurando produtos que ajudam a segurar este oleosidade. Dos primers que eu testei, Vult e Koloss, eu senti que ambos disfarçam bem os poros, deixam a pele lisinha e macia mas nenhum consegui segurar minha oleosidade. O resultado do Primer Facial HD da Tracta no meu rosto foi uma pele bem macia e segurou a minha oleosidade, porém não disfarçou os poros dilatados.
     A textura do Primer Facial HD Tracta é de um gel siliconado, bem levinho e não contém fragrância. Na foto abaixo mostra a quantidade que eu passo no meu rosto inteiro, uma aperta no pump. Quando eu apliquei o primer, pela primeira vez, levei um susto pois ele esfarelou bastante (isto também aconteceu com o Primer da Koloss quando eu colocava muito produto) pois este tipo de produto é absorvido pela pela rapidamente, mas no decorrer do tempo ele parou de esfarelar.
     A versão que ganhei é a antiga (hoje não tem mais dele para vender, pelo menos no site) mas a Tracta esta comercializando uma versão em Oil Free, numa nova nova embalagem que contém 30g. Os produtos da Tracta você encontra em perfumaria (não achei em nenhuma aqui da minha cidade - Itajubá - MG), nas lojas Renner e também pela loja virtual da Tracta.

Mais informações sobre os produtos da Tracta: http://tractashop.com.br/

Resumindo o post:
Amor: Segura a oleosidade e deixa a pele lisinha e macia
Ódio: Não disfarça os poros dilatados e custa muito caro!!!

Beijos!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Gostei bastante do post, eu tenho o da Vult mas com esse mesmo problema que o seu, tenho a pele extremamente oleosa e ele não segura muito a oleosidade, mas tem um Primer que vocêvai amar porque acaba com o nosso problema, é um preço meio 'caro' mas pode confiar no que te digo que resolve nossos problemas e vale MUITO a pena, é o PRIMER da MARY KAY!

    Confie no que te digo, porque ele faz milagre na nossa pele, rs, mas pra complementar é bom também a base da Mary Kay, porque não adianta um primer super muuuuito bom e uma base que vai estragar a make né, é caro é, mas vale muito a pena, uso o da minha mãe porque é como eu te disse, é caro rsrs.

    Espero ter ajudado cm minha dica também lindona.

    E te convido a conhecer meu blog também, beijos.


    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um primer esses dias mas nem lembro que marca que é, achei bom, segura bem até a oleosidade! Agora tô procurando um corretivo bom pra disfarçar as espinhas, vc tem algum pra me indicar???

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Você não é a única a sofrer com pele oleosa. O problema que cada produto que acabo testando, acaba piorando. Deixando mais oleosa e parece que não tem como disfarçar os meus poros. E vendo o seu post, acho que acabei encontrando a solução. Gostei bastante dele, foi bem sincera e acho que vou isso vou me aventurar e comprar ;)

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  4. bom saber que é bom para peles como a nossa, mas o preço é puxado mesmo.
    beijosss
    http://www.fadasdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhh é muito bom esse primer, preciso comprar!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto mas já ouvi falar..
    Minha pele é bastante oleosa, e ultimamente estou usando um sabonete da marca effaclar conhece? É muito bom e segura um pouco a oleosidade...

    Beijos, e uma linda semana para você :)
    www.sentimentosingelo.com.br

    ResponderExcluir
  7. parece ser bom e não achei tão caro assim
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que diferença amiga !
    Adorei <3
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa...mt bom!!! Estou usando da Dailus e amando...bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei,até do disfarce dos poros achei que deu uma cobertura legal! Principalmente para o dia,mais as vezes para você não ficou bom né?

    Beijos Linda!!

    quasetudocinderela.blogspot.com.br | https://www.facebook.com/quasetudocinderela

    ResponderExcluir
  11. Estou querendo testar, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  12. A maioria do primers são bem carinhos né.. faz tempo que não acho um bom, estou me virando com corretivos e bb cream, aff :// necessito de uma ajuda!! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Como minha pele é mista, talvez eu não tenha tanto problema com a oleosidade.
    Achei o disfarce de poros nota 10 =O
    Assim que o meu da Vult acabar vou comprar um *-*
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto