segunda-feira, 24 de março de 2014

Esmaltes Cozete Gomes - Ellen Gold + Esmalte da Semana

Oiiii!!!

     Sei que já faz mais de 6 meses da Beauty Fair mas ainda tenho resenhas dos produtos que ganhei na feira. Uma marca que eu sempre marco presença no stand é da Ellen Gold, pois desde minha primeira Beauty Fair - 2012, eles me trataram muito bem! Digo isto em menção ao seu Lucinho, distribuidor exclusivo em Minas Gerais.
     Um dos grandes lançamento da Ellen Gold na Beauty Fair 2013 foi a linha de esmaltes assinada pela Cozete Gomes, uma das participantes do reality show da Banda - Mulheres Ricas.
     É a primeira vez que uma artista lança uma linha de esmaltes com 60 cores!!! É uma riqueza esta coleção, tudo pensando pela querida Cozete. No stand da Beauty Fair tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, e posso dizer que ela é um mulherão, altíssima, chiquérrima e o mais importante de tudo: humilde, pois abraçou todo mundo que esta esperando ela, com muito carinho.
     Além da foto, ela conversou um pouco comigo, perguntou se eu tinha gostado da coleção e me presenteou com cinco esmaltes da sua coleção.
- Vermelho: Cremoso - Santorini
- Branco: Cremoso - Ouro Branco
- Azul: Cremoso - Ilha Bela
- Marron: Cremoso - Veleiro
- Lilás: Cremoso - Fraque
     Os esmaltes da Coleção Cozete Gomes estão sendo comercializados por R$4,20, preço justo pela ótima qualidade dos produtos da marca Ellen Gold. 
      Para este semana, eu decidi usar o este azul lindo da coleção Cozete. Ele tem acabamento cremosos, muito fácil de passar e não mancha. Ele formou bolha mas não é por causa do esmalte e sim da minha unha, ultimamente todos os esmaltes estão fazendo bolinha, se alguém souber um jeito de evitar, deixa nos comentários.
     Ainda no stand da Ellen Gold na Beauty Fair 2013, tive o prazer de conhecer a Brunete Graccaroli, que foi prestigiar a amiga Cozete Gomes.
Para saber mais da Cozete e sua marca, acesse o site: http://www.cozetegomes.com.br/

Quero saber o Esmalte da Semana de vocês!!!!

Bjos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto