sexta-feira, 21 de março de 2014

Máscara Mega Cílios - Avon

Oiiii pessoal!!!

     Ganhei a máscara de cílios mais falada na blogosfera: a Mega Cílios da Avon!!! Para quem me acompanha um tempinho, vai lembrar que fiz um post (AQUI) falando sobre o lançamento desta máscara nos EUA (sim! a Avon esta presente em mais de 100 países e é originalmente uma empresa americana!) e o alvoroço do comércio de beleza, alegando que esta máscara é um divisor de águas pensando em design deste segmento de produto.
     Informações da marca: Foram 6 anos de desenvolvimento deste produto que promete alcançar até o menor fio dos cílios, oferecendo efeito panorâmico. O aplicador é multidimensional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios sem deixar grumos.O pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios long de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mas máscara nos cílios de forma uniforme.
     Quando eu vi a máscara não acreditei de tão pequena que era (cabe na palma da minha mão!) e fiquei com dúvida se ela tinha todo aquele poder que a Avon estava prometendo. Na caixinha esta impresso o manual de instruções.
     Demorei um pouco para fazer resenha para vocês pois estava testando e com não tinha uma opinião sincera sobre o produto e para me adaptar ao uso. O que achei mais estranho foi a aplicação: normalmente aplicamos a máscara segurando a escova na lateral e esta Mega Cílios você segura na frente dos olhos. 
     O aplicador tem cerdas de borrachas e curvatura semelhante a dos olhos. Na aplicação, deixei o pincel com um ângulo de 45º em relação ao meu rosto. A foto abaixo mostra como a minha pálpebra ficou nas primeiras aplicações: bastante borrada.
     Para evitar borrar a pálpebra, deixei a minha máscara secando por uma semana, para o líquido ficar menos fluido, porém não vi muito diferença e ainda continuo borrando na hora da aplicação.
     Efeito da máscara Mega Cílios - Avon nos meus cílios: ela deixou eles bem separados e pretinhos, com apenas uma camada. Adoro este efeito, porém senti falta de um cílios com volume. É válido ressaltar que esta máscara é a prova d'água. Não testei nos meus cílios inferiores, senti um pouco de aflição. 
Sem máscara para cílios / Com uma camada de máscara para cílios

      Agora uma coisa que me deixou mega chateada foi o preço, Avon o que é isto de cobrar R$40 por uma máscara com 9g??????? Se você procura por uma máscara que deixa os seus cílios separadinhos, vale a pena o investimento, caso contrário, deixo a gosto de vocês!!!

Beijinhos!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto