terça-feira, 19 de agosto de 2014

Unhas Autocolantes First Kiss - TGIF

     Quanto tempo hen, rsrsrs. Pensei em desistir do blog, por falta de tempo, mas vira e mexe eu sinto falta de tirar fotos, resenhar e estar em contato com vocês por aqui!!! Neste tempo que não escrevi no blog, me comuniquei bastante lá na fanpage (se não curtiu ainda, curte AQUI) e semana passada comprei 2 unhas autocolantes da First Kiss, da linha imPRESS, e perguntei qual usar primeiro e vocês pediram a TGIF (estampada). 
     As unhas autocolantes da First Kiss já pareceu aqui no blog, comprei a versão Francesinha (se não viu o post, clique AQUI) e expliquei como coloca. O feedback, de quanto tempo durou, eu publiquei na fanpage: eu retirei ela com 7 dias na minha unha, pois já esta enjoada, mas ela duraria mais tempo.

     O modo de colocar é o mesmo do outro post, vale a pena conferir. As unhas da First Kiss tem qualidade ímpar! Sabe aquele dia que você tem compromisso e esta com as unhas sem fazer, coloca as unhas postiças da Kirst Kiss que fará um sucesso total! 
     Na primeira foto vocês observam que eu paguei R$35,99 na estampada e R$27,99 na lisa. Ambas foram compradas na Perfumaria Village, aqui em Itajubá - MG.

Quer conhecer mais produtos da marca First Kiss, acesse o site oficial AQUI.

Beijinhos!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto