quinta-feira, 20 de março de 2014

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão e Base líquida acabamento Matte - Mary Kay

Oiiii....

     Faz um tempinho que ouço falar da Mary Kay e, como estava precisando de uma base boa e li várias resenhas falando somente coisas boas da marca,  resolvi comprar e contar para vocês minha experiência. Estive com a querida da Raquel, líder de grupo, para ser apresentada à marca e os produtos e, numa sessão de beleza, conhecer como o mineiro gosta "pegando, experimentando". A minha intenção era comprar somente a base, porém empolguei e comprei mais dois produtos: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão e Lenços Antibrilho (farei uma resenha especifica).
     Sobre preço dos produtos eu realmente achei justo pela qualidade (não é barato mas lembre-se é investimento!!!), sem dizer que se trata de uma marca internacional. Os produtos que eu comprei foi da linha TimeWise® que é especifica para pele mista a oleosa e que apresenta linhas finas e rugas (algumas linhas de expressão começam a aparecer em torno dos 20 anos de idade)

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão - R$62,00
Para peles Mista a Oleosa (Isento de óleo e fragrância). Não-comedogênico*
O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise proporciona firmeza, suavidade e reduz a aparência das linhas finas de expressão. (Informações da marca)

     Confesso a vocês que não cuidava da minha pele pois todos os hidratantes que comprava deixa ela melecada e eu não gostava, pois aumentava a oleosidade e senti aparecia muito espinha. Quando fui apresentada ao Hidratante Redutor de Linhas de Expressão fiquei surpresa pelo seu toque seco e pela não obstrução dos meus poros. Depois de testar por 4 meses estou sentindo minha pele bem cuidada, hidratada e com menos oleosidade. Sobre o aspecto redução na aparência das linhas finas de expressão eu não senti muito diferença, creio eu que seja algo mais de médio a longo prazo.
Textura do Hidratante Redor de Linhas de Expressão- Mary Kay

Base líquida acabamento MatteHidratante Redutor de Linhas de Expressão - R$54,00
Para peles Mista a Oleosa (Isento de óleo e fragrância). Não-comedogênico*
Esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitaminas E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamine E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito. (Informações da marca)
     
     A sessão de beleza é muito importe para você conhecer os produtos e saber direitinho qual é a linha mais recomenda para seu tipo de pele. Fizemos alguns testes e descobrimos que a base ideal para meu tom era a Bege 5, pois tenho a pele morena e com fundo rosado.
Textura da Base líquida acabamento Matte - Mary Kay

     Eu apliquei uma camada no rosto e ela cobrei todas as minhas imperfeições, principalmente a queimadura que estou próxima da boca. A base Mary Kay seca rapidamente e deixa um acabamento opaco e pesado, porém não vejo problema em usar ela durante o dia. Sua duração é ótima, fica intacta no rosto o dia inteiro. Fiz alguns testes de construir camadas, senti dificuldade, creio eu que seja pelo acabamento, então quando quero uma pele para noite, finalizo com corretivo e pó compacto, itens que eu dispenso quando uso a base Mary Kay no dia a dia. Gostei muito da base, foi a melhor que eu já experimentei!
Somente com Hidratante / Hidratante + Base

*A palavra comedogênico deriva de comedão (cravos grandes e espinhas inflamadas). Muitos produtos cosméticos causam comedões, porque "entopem os poros e se a pessoa tem problema com acne, eles irão aparecer". Não comedogênicos são produtos que não vão fechar os poros da pele e provocar esses tais comedões. Fonte: Naturalmente Bonita

     E para quem é de Itajubá-MG pode procurar a Raquel Prado (Facebook dela AQUI) e conhecer não somente estes mas toda a linha desta marca maravilhosa, além de parcelar sua compra no cartão de crédito. 

Beijinhos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto