domingo, 4 de maio de 2014

Esmaltes Metálicos StarVie + Esmalte da Semana

Oiiiiii!!!!!

     Faz um tempinho que não escrevo mas a faculdade esta me deixando doidinha, rsrsrsrs, mas não poderia deixar de contar uma novidade para vocês!!! Recebi semana passado um kit muito lindo de esmalte, da StarVie (marca sempre presente no blog AQUI) do sorteio realizado para comemorar o "Prêmio Top Qualidade Brasil " e "Destaque Empresarial do Ano". Quero muito parabenizar a StarVie pelos reconhecimento, lembrando que a marca esta apenas um ano e meio no mercado e sua sede é em Aracaju (SE), em frente a querida Marcia Medeiros pela atenção com todos e o carinho pelo blog Comente-se.
 
      Os esmaltes são incríveis!!! O que mais gosto nos esmaltes da StarVie e que eles secam rápidos, além de serem super pigmentados (com apenas uma camada, já cobre a unha inteira) e com brilho muito lindo. 
      Observe que eu empolguei nas fotos, muitas felicidades!!! As cores que recebidas compõe a linha Metálico. O swatch abaixo é com apenas uma camada de esmalte.
Vermelho - Celebrity
Amarelo - Fabulous
 Roxo - Stratosphere 
     Como estou com as unhas um pouco grande, resolvi esmaltar esta semana com o Celebrity. Estou me sentindo uma verdade celebridade com este esmalte, rsrsrs, bem perua mesmo, adorei!!!! Passei somente uma camada e já deu uma cobertura muito boa e não tive problema em retirar o excesso nas laterais.
       Como não resisti a estas belezuras, semana passada usei o Fabulous e publiquei na fanpage do blog (AQUI a foto). Ainda vou fazer um post especial com os outros esmalte desta coleção.
Quer conhecer outras linhas de esmalte da StarVie e saber onde encontrá-los, acesse:
-Site ofcial StarVie: AQUI
-Fanpage StarVie: AQUI
-Blog StarVie: AQUI

Gostaram do meu esmalte da semana??? Quero saber qual é o SEU esmalte da semana, deixa nos comentários!!!

Beijinhos!!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Lindas cores ^^

    Amor,lá no blog tem post novo com quatro looks meus , vem conferir e dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/meu-look-uma-bota-4-looks.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michellen!

    Obrigada pelo carinho e por fazer um post lindo com nossa marca!!!

    :-)

    Grande beijo,

    Equipe StarVie Cosméticos.

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana, tenho nenhum da marca :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas parece ser ótima!
    bjs

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os emaltes, adorei, eles duram bastante na unha?
    Você está sempre presente no nosso blog então achei importante te avisar de um super sorteio do blog que está rolando, vem participar, as regras são simples e os prêmios são ótimos! http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-de-1-ano-do-blog-comente-aqui.html beijos

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente pelo comentário. No possível estarei respondendo e retribuindo a visita, por isto não deixe de colocar o link do seu blog e de todas mídias sociais. Beijos Michellen Augusto